Ontem na quadra da escola Presidente Vargas a equipe do Boca enfrentou a forte equipe da escolinha do Professor Robson Rafael sub-15, confronto difícil para as meninas do Boca que buscam uma oportunidade no time principal.
A noite também foram de muitas estreias, Genecia, Rafa, Millene e Laís faziam sua estreia em jogos oficiais pelo Boca, que também teve a volta da goleira Rita que entrou no segundo tempo.
O jogo foi bastante movimentado e pesou a experiencia para o time do Boca que logo aos 2 minutos tomou o primeiro gol e logo em seguida mais dois, mais foi aos poucos se acertando e terminou o primeiro tempo perdendo por 3 a 0. Na volta do segundo tempo Lucille entrou em quadra e juntamente de Bel procuraram equilibrar o jogo pois Lorrane atuou no sacrifício e tentava criar para a equipe, mais o destaque do jogo ficou por conta de Bel que desde a temporada passada vem sendo a coringa da equipe atuando em todas as posições, e ontem não foi diferente Bel jogou na ala direita e fez uma grande partida marcando e até criando oportunidades de gol, no segundo tempo a escolinha fez mais 4 gols e venceu pelo placar de 7 a 0, resultado para o treinador Junior foi bom pois se tratava de um confronto entre sexos diferentes e também a grande qualidade e força que tem a escolinha que vem invicta desde 2009 conquistando título sub-15 contra o Chelsea por 7 a 2 na final e seu ultimo resultado foi um empate por 2 a 2 com a escolinha de Serra Branca.
A equipe retornou já aos treinos neste sábado e tem folga no domingo e retorna na segunda feira as 18hs para se preparar para o segundo jogo contra a escolinha.
O jogo foi um bom teste para as meninas que já vivem em uma pressão por uma vaga então só através dos amistosos que poderei concertar os erros e ver quem está mais preparada para as competições que temos nesta temporada, falou Junior de Careca.
O clube além do amistoso contra a escolinha dia 15/01, tem dia 23/01 contra a equipe do Carmo de futsal feminino que já tem informações que é uma boa equipe formada por atletas das cidades de Camalaú, Congo e Coxixola.