Equipe

Equipe

menu

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sou mais o Arsenal, nunca precisamos de jogadores de fora para conquistar títulos!

Campeão este ano em Serra Branca pela equipe de Santa Luzia ao lado de seu companheiro de equipe no Arsenal Jefferson Veríssimo  o atleta da entrevista e esclarece e alguns pontos e fala também sobre a polêmica que está rolando no Facebook  confira:







BLOG DO BOCA - o que deu errado esse ano no Arsenal, que não conseguiu se classificar?

RAFAEL DE TITITA - acho que mais falta de vontade e treinamento, a equipe não treinava completa.

BB - é verdade que Jefferson estava inscrito na equipe e que houve a conversa dentro da equipe que se a equipe conseguisse se classificar ele não jogaria mais na equipe?

RAFAEL - é mentira , por que outras pessoas foram atrás dele pra jogar ,e ele recusou pra ficar no Arsenal ,ele não veio jogar por conta do campeonato de Serra Branca no qual eu joguei no mesmo time que ele ,no de Santa Luzia , na qual fomos campeões. os jogos caíam no mesmo dia

BB – entendi.

BB - você jogaria no rival Chelsea?

RAFAEL - Não

BB - está existindo uma polemica aqui no face em relação aos torcedores do Chelsea que estão tirando brincadeira com o Arsenal, você acha isso certo? e se fosse o Chelsea você tiraria brincadeiras com eles?

RAFAEL - não acho certo por um motivo,
quando a pessoa abre a boca pra falar em times ,tem que ter pelo menos alguma coisa pra apresentar da equipe
pra ta rindo de outra equipe você tem q ser melhor que ela
mas.......... eles tem todo direito de falar
pela primeira vez isso acontece
mas...eu não ligo ,por que á 5 anos consecutivos estamos jogando as finais do sumeense ,apenas este ano não conseguimos

BB - Dentro do clube do Chelsea você tem amigos?

RAFAEL - AMIGOS é uma palavra forte
eu não tenho nada contra nenhum ,nunca me fizeram mau nenhum

BB - No próximo ano haverá a copa verão você concorda em entrar uma seleção de todas equipes ou cada um entra com seu time?

RAFAEL - eu acho melhor cada um com seu time
pra evitar conflitos.

BB - os times de Sumé hoje em dia tem muitos atletas de fora, em um campeonato com jogadores só da cidade de Sumé em um grupo Roma, Chelsea, Ponte Preta e Arsenal quem seria campeão se fosse pontos corridos?

RAFAEL - nosso time não precisa de ninguém de fora ,nós conquistamos mais títulos com jogadores daqui do que de fora, e em caso de jogadores só de sumé ,eu confio mais no Arsenal.

BB - Ano passado a sua equipe perdeu nos pênaltis o titulo para a Ponte Preta, muitos torcedores querem saber o que Luiz falou no seu ouvido antes de sua cobrança que você acabou perdendo?

RAFAEL - kkkkkkkkk Ele só falou que ia pegar, e eu respondia que eu ia fazer brincando.
Mais ele é meu amigo ,vou lá todos os dias ,foi só aquele momento ele tentou tirar minha concentração,
mudei de lado na hora e acabei perdendo

BB- este ano é ano de melhores do ano, pra você quem merece ser melhor goleiro de futsal, melhor jogador de futsal e melhor técnico de futsal?

RAFAEL – Rapaz ,eu não estou acompanhando o campeonato desse ano, quando acabava o nosso jogo eu ia embora e não via os jogadores jogar
acho que esse ano nenhum jogador se destacou mais do que ninguém.

BB - Este ano por incrível que pareça os rivais Arsenal e Chelsea , mesmo sem querer trocaram jogadores, Ton e Edilson mudaram de time, nessa troca quem se deu melhor?

RAFAEL - todo ano aparece algum jogador do Chelsea vindo pro arsenal,
ton não fez um bom campeonato pelo Arsenal, é um bom jogador.
Edilson também é bom ,mesmo nível.
achei que foi bom pras duas equipes
jogadores diferentes ,outros estilos mas ,são bons os dois.

BB - Quais jogadores já procuraram o Arsenal do Chelsea? pode citar nomes?

RAFAEL - não sei se procuraram ,Rafinha chamou e eles vieram
Cristian Felipe ,Denis na época e Edilson.

BB - Qual time da mais trabalho ao Arsenal em competições?

RAFAEL - Junior no sub 20,
nós perdemos dois campeonatos pra Ponte ,acho que pela rivalidade das equipes como todo mundo fala ,jogo entre Chelsea e Arsenal é sempre jogão.

BB - tem mais alguma coisa que você quer falar,
pode ficar a vontade.

RAFAEL - quero falar que quando alguém de lá (Chelsea) tiver alguma coisa pra falar ,fale diretamente pra min ,porque ouvi conversas de pessoas falando que eu fiz isso e aquilo sendo mentira ,uma coisa que não tem nada haver com futebol, para esclarecermos tudo.

BLOG DO BOCA - valeu Rafael, obrigado pela entrevista e isso é para provar que nosso blog é de todas as equipes é só mandar as noticias de sua equipe que agente divulga lá está bom, sucesso! fica com deus.

RAFAEL DE TITITA - valeu


O que todo torcedor espera, o clássico entre Chelsea e Arsenal só poderá ver em 2014, mais ainda existe uma possibilidade das equipes se enfrentarem mais uma vez este ano, seria um amistoso promovido pela diretoria do Boca para ar recardar fundos para a equipe feminina, só não se sabe se os dirigentes das duas equipes topariam o confronto, que seria com atletas só de Sumé. Este ano as equipes se enfrentaram uma vez e empataram por 4 a 4 e na ocasião o time de Rafinha sagrou campeão pois jogava por um empate, independente de tudo o confronto entre as duas equipes é um dos maiores clássicos de Sumé como também do cariri paraibano, pois sempre as equipes sumeenses sedem jogares para disputar por outras equipes pelas equipes nos campeonatos nas cidades ciclo vizinhas. 

..

..