Equipe

Equipe

menu

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Josimere entra na segunda parte do treino e atua bem


Hoje a equipe retornou os treinos e o técnico começou com Inacinha, Lucille, Priscila, Ana Paula e Nayara no time A mais depois fez modificações e Josimere entrou muito bem na segunda parte do treino e briga direto por uma vaga na equipe outra que fez um bom treino foi Nayara que marcou gols e tenta se firmar na equipe pois na estreia não conseguiu marcar gols mais ajudou a equipe para a vitoria e hoje briga com Priscila, Shirley e Nana a vaga de titular da equipe, enquanto a base sumeense está pronta, a diretoria tenta a confirmação de mais alguns reforços para equipe, e a grande novidade no treino de hoje foi a volta de Mery ex-Divas , após uma reunião ontem de mais de 3 horas, ficou confirmada a volta da atleta que tinha saído da equipe durante a Copa Sumé 2012, e foram esclarecidos algumas coisas, a Fixa está de volta ao elenco da equipe mais o torcedor só poderá vela em quadra após a Copa Cariri/Seridó pois a atleta está inscrita pelo Divas e a diretoria não pode e nem vai escrever a mesma.Ficou decidido que  Mery vai ficar treinando com o grupo e vai ajudar a equipe na parte burocrática da equipe. A  Fixa falou que está muito feliz em esclarecer algumas inverdades e coisas que falaram da mesma, como também que se arrependeu em sair do Boca por impulso e incentivo de pessoas que não gostam dela e pede DESCULPAS a todas as ATLETAS, DIRETORIA e AOS TORCEDORES, e que esta preparada para ajudar a equipe. Enquanto algumas criticas quando ela saiu ela prefere dizer que: "essas pessoas que me criticaram com certeza não torcem e amam o BOCA como EU" ERREI e quem não erra nessa vida? mais reconheço meus erros e sei voltar atrás com muita humildade e carinho que tenho por essa equipe e pelas meninas! minhas amigas sempre estiveram aqui, e aqui é meu lugar!!! 

..

..