O azulão sumeense ontem disputou pela primeira vez a copa Adap na cidade de campina grande, competição de alto nível aonde foi disputada pelas melhores equipes da Paraíba e Pernambuco.
O time sumeense fez sua estreia contra a forte equipe do Nova Era da cidade de Caruaru (atual bi-campeão da competição 2018 e 2019), visivelmente a equipe sentiu as dimensões da quadra, pois não treina e quadras de 40x20, e em uma jogada lateral cedeu 1 a 0 e como o tempo era de apenas 20 minutos direto cada jogo a equipe teve que sair pro jogo e não suportou os contra ataques das pernambucanas perdendo pelo placar de 4 a 0.
No segundo jogo também forte adversário o Atlético de Madrid que contava com vários reforços conhecidos do Boca a exemplo da fixa Keinha e a ala Indaía, as duas equipes precisando da vitoria o jogo foi bem aberto e numa bobeira da defesa do azulão que não cortou uma bola de contra ataque o Atlético marcou, o Boca ainda criou chances em contra ataques mais não conseguiu marcar um gol e empatar o jogo final 1 a 0 Atlético de Madrid. A competição era de grupo de 3 equipes então com as derrotas o time sumeense não conseguiu a classificação para a segunda fase.
Primeira vez em uma competição deste nível nos serviu pra ganhar experiencia e melhorar para os próximos eventos, o time é muito jovem e ainda falha em lances bobos que treinamos incansavelmente e nos jogos esses pequenos erros estão sendo decisivos - Falou Junior.
Já nesta segunda feira a equipe realizou um amistoso contra a equipe do Colégio Estadual de Sumé, José Gonçalves de Queiroz , empatando por 0 a 0.
O técnico jogou com Natalia, Zoin, Lorrane (Aline), Brenda (Bia) e Celinha (Cris), o amistoso marcou a estreia de Bia e a atuação de dois tempos da Fixa Zoin que fez bom jogo.