Neste ultimo domingo dia 31 de agosto a equipe do Boca/Clps conseguiu mais uma conquista para o município de Sumé desta vez de futebol Society na cidade de Camalaú em Torneio organizado por Renata e Tetinha.
A diretoria vem agradecer primeiramente a Deus por tudo e também ao Vice-Prefeito Eden Duarte e ao Prefeito Dr. Neto, Antônio Carlos, Brigida Xavier, ao diretor de esportes do município Paulo do Tempero e Marivaldo Alcântara por todo apoio para está presente em mais um evento.
Confira a campanha do Boca/Clps, jogo a jogo:
A equipe sumeense ficou no grupo C aonde estavam a equipe de Roça Velha e a Seleção de Camalaú.
Primeiro jogo: Roça Velha (02)x(01) Boca/Clps
A equipe sumeense fez sua estreia mais com erros não conseguiu segurar o resultado pois abriu o placar no 1º tempo com Ana Paula em uma bola parada mais depois de duas falhas a equipe deixou Roça Velha empatar e virar e acabou derrotado por 2 a 1.
A equipe jogou com: Damiana, Meri (Daiane), Lucille, Cris, Ana Paula (Bel) , Jessica e Lorrane.
Segundo Jogo: Boca/Clps (01)x(00) Seleção de Camalaú
Como estreiou com derrota e a Seleção de Camalaú teria vencido a Roça Velha por 3 a 0, a equipe do Boca teria que vencer pelo placar simples para conseguir a classificação. Dai o técnico Junior de Careca faz uma mudança para deixar a equipe mais ofensiva tirando Meri da defesa e colocando Bel no ataque praticamente ficando com 3 atacantes. Dai brilhou a estrela do técnico e também da atacante Bel que no segundo tempo durante uma pressão da equipe do Boca/Clps em uma das subidas da zagueira Lucile que dominou uma bola na entrada da area e soltou a bomba no canto dai Bel desviou de esquerda tirando da goleira de Camalaú e marcando 1 a 0 o gol da classificação, dai pra frente só pressão do time sumeense e Lorrane e Cris comandavam o meio campo com otimos passes e dribles, Lorrane recuada um pouco do técnico Junior de Careca deixou as adversárias no chão e em uma das faltas que sofreu Cris cruzou e Bel mais uma vez chegou de cabeça na bola mais acabou acertando a trave, final Boca classificado.
A equipe jogou com: Damiana, Ana Paula, Lucile, Lorrane (Katia) , Cris, Jessica e Bel (Meri).
Exagonal: Boca/Clps (01)x(00) Pitombeira de Monteiro.
Chegando o mata-mata o técnico manteve a mesma formação do ultimo jogo e logo no inicio do 1º tempo Bel mais uma vez em dia inspirado marca mais uma vez para o Boca, dai pra frente foi só pressão do Boca para decidir logo o jogo e Lorrane começou a sofrer muitas faltas no meio campo, mais em uma jogada rápida no segundo tempo em um cruzamento na area a zagueira da Pitombeira coloca a mão na Bola e o arbitro marca penalti, Lorrane vai fazer a cobrança e tira da goleira mais bate na trave, apois a cobrança de penalti em um lance rápido Jessica sofre falta violenta no tornozelo e é retirada de campo machucada do tornozelo esquerdo.
A equipe jogou com: Damiana, Ana Paula, Lucille, Cris, Lorrane (Meri), Jessica (Katia) e Bel
Semi-final - Boca/Clps (04)x(03) Independente de Camalaú (vitória nos penaltis)
Mais uma forte equipe de Camalaú pelo caminho e de nome bem conhecido do Boca, Independente! mais o clube sumeense manteve a escrita e seja o Independente de Sumé ou de Camalaú o Boca não tomou conhecimento e venceu mais uma vez mantendo a escrita e tabu do fregues sumeense.
Com equipe desfalcada sem a atacante Jessica o técnico fechou o meio campo com 3 jogadoras, a formação deu mais vez certo Daiane entrou e fechou o meio campo, o jogo no tempo normal terminou empate por 0 a 0 e nas penalidades brilhou a estrela do paredão Damiana mais uma vez fazendo a defesa e classificando a equipe mais uma vez para uma grande final contra a equipe de Cacimbinha. Marcaram para o Boca: Daiane, Damiana, Ana Paula e Cris. A goleira Damiana defendeu um penalti.
A equipe jogou com: Damiana, Ana Paula, Lucile, Cris, Lorrane, Daiane e Bel
FINAL- Boca/Clps (01)x(02) Cacimbinha nos penaltis
O Jogo mais esperado do torneio não houve, devido alguns atrazos de algumas equipes, acabou prejudicando a grande final aonde não tinha mais condições da disputa devido ser noite e não ter refletores os técnicos de Cacimbinha e Boca/Clps decidiram a final nas penalidades aonde a equipe perdeu por (02)x(01).
