Ontem (24) na cidade de Cabaceiras a Seleção de Sumé decidiu pela 2ª vez a copa cariri em busca do Bi-Campeonato contra a equipe da Selebranca da cidade de Serra Branca.
O Jogo:
A equipe sumeense iniciou o jogo um pouco desatenta e logo no inicio do jogo a equipe de Serra Branca abriu o placar 1 a 0, dai pra frente foi o sinal de alerta ligado e o time de Sumé partiu pra cima e Neguinho de Ni solta uma bomba e empata 1 a 1, dai pra frente é só ataque de Sumé e faltando 1 minuto para acabar o primeiro tempo, falta para a Seleção de Sumé o técnico Junior de Careca pede tempo e Carlos afirma no banco de reservas "Cuscuz rola a bola que eu vou fazer o gol" e foi como o ala disse, Cuscuz só tira da barreira e com um chute forte e rasteiro Carlos vira que vira para o time de Sumé 2 a 1 e final do primeiro tempo, na volta para o segundo tempo o técnico Junior entra com Nailton na vaga de Dudu e em uma jogada de contra ataque Nailton parte pra cima de Augusto e o ala faz falta dura em Nailton e é expulso, com um homem a mais o time sumeense abra vantagem com Andson de Dodora com um chute forte cruzado, Sumé 3 a 1 dai pra frente o time sumeense começa marcar em meia quadra e o time de Serra Branca começa a atacar e começa e Luiz em noite inspirada começa a fazer grandes defesas, e mesmo com toda a equipe fechada Serra Branca acha espaço após a expulsão de Adson de Dodora e empata faltando 3 minutos para o final, dai num teve mais tempo para nada e o jogo vai para as penalidades, dai brilha mais uma vez a estrela do grande goleiro Luiz que pega o ultimo penalty e dá o título de Bi-Campeão da copa cariri a cidade de Sumé mais uma vez.
FICHA TÉCNICA:
02 - Luiz
05 - Neguinho de Ni (gol)
10 -Cuscuz (Adson - gol) (Talles)
07 - Dudu (Nailton)
06 - Carlos
32 - Caveirão
24 - Maykel
03 - Yally
13 - Anderson
11 - Viola
Técnico: Junior de Careca
Aux. Técnico: Aroldo
Dirigente: Robson Rafael
PENALTIS
01 - Talles - Marcou
01 - Serra Branca - Bateu para fora
02 - Carlos - Marcou
02 - Serra Branca - Marcou
03 - Dudu - Marcou
03 - Serra Branca -Marcou
04 - Cuscuz - Marcou
04 - Serra Branca - Marcou
05 - Yally - perdeu (defesa do goleiro)
05 - Luiz - defendeu e Sumé Bi-Campeão por 4 a 3 nas penalidades
Após o jogo o técnico falou: "esse Bi-campeonato é para todos os sumeenses que acreditaram e nossa equipe, eu sempre acreditei em meu grupo desde a estreia que perdemos por 7 a 2 em Livramento, nosso time de guerreiros é assim, briga quando tem que brigar, perdeu quando pode perder, usou toda força e garra e com a união do grupo o resultado foi esse ai! cada um foi importante para essa conquista de mais um titulo para nossa querida e amada Sumé! com Deus em nossos corações, futsal na ponta do pé mais tenho que gritar....ESSE TITULO É DE SUMÉ!!!! somos o melhor time do Cariri Paraibano e só um detalhe 100% SUMEENSE!!!!!! parabéns meninos e obrigado ao professor Robson Rafael por mais uma vez confiar em meu trabalho, valeu Aroldo e a minha família, minha esposa e filhos sem vocês não teria conseguido! Junior falou a rádio de Cabaceiras ao final da partida.
O jogo das faixa será marcado para que os torcedores possam ver de perto o troféu do Bi-Campeonato, ainda será confirmada a data e o adversário.
O time sumeense ainda recebeu os prêmios de:

MELHOR GOLEIRO - LUIZ
MELHOR JOGADOR DA FINAL - LUIZ
MELHOR JOGADOR DA COPA CARIRI - LUIZ
